sexta-feira, 31 de julho de 2009

JUST BEAT IT (8)

tudo oqe eu preciso é de uma chance , de alguns instantes ♫ essa musica é maraa ' é do Jota quest- Veem andar comigo , é legal' =l ' ta eu to bem , confusa , alegre , triste , com saudades , parece q tudo ta caindo /qetosco\ totalmente sem assunto ' , mas como esse é tipo meu diario virtual , vo fazer oqe . minha mae ta desconfiando de mim porqe eu fico na net ate tarde conversando com as minhas BFF's , principalmente a Paula , ela ta falando q nao éeh ' ,bom hje eu durmi ate quase 3 horas da tarde , perdi metade do dia . pelo menos ganhei a noite XD' , acho q alguém sabe doqe eu to falando ;; '

ta frio ' eu to com fome e minhas amigas nao estao no msn , praga nao '

:*

Frase do dia : será q eu ja posso enlouquecer ? ou devo apenas sorrir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário